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Dormir de A a Zzzzz

Devoluções

  • Como inicio o processo de devolução de um colchão Emma?

    Entre em contato conosco por email através do endereço [email protected] ou por telefone de segunda a sexta das 8h às 19h. Ao falar conosco, explique a razão pela qual você não se sente confortável com nosso colchão. Isso é importante, pois temos algumas soluções que podem melhorar o conforto. Se mesmo assim você quiser devolvê-lo, não se preocupe, nós iremos tratar de tudo.

  • A Emma recolhe meu colchão antigo?

    Estamos trabalhando com diversos fornecedores para oferecer a você mais esse serviço em breve. No momento, recomendamos que você entre em contato com associações que recolham colchões, ou ONGs e instituições de caridade em sua região que possam se interessar por uma doação. Assim que tivermos esse serviço disponível, avisaremos aos nossos clientes pelo site.

Reembolso

  • Como funciona o reembolso?

    Se você decidir devolver o colchão dentro do período de 100 dias, nós reembolsamos o valor por completo. Assim que o colchão for retirado, faremos o reembolso do valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Fique atento, pois o valor pode levar até 14 dias úteis para ser processado, dependendo do método de pagamento, mas não se preocupe, pois você irá receber o valor de volta.

  • Como posso saber em que estado se encontra o meu reembolso?

    Enviaremos um email assim que iniciarmos o processo de reembolso de seu colchão. Caso deseje averiguar o andamento do processo, por favor nos envie um email para [email protected]

  • Como funciona o reembolso se eu pagar com cartão de crédito?

    Após a confirmação do recolhimento do colchão, o reembolso é feito através do nosso sistema de pagamentos em até 48h após a solicitação.

    Para cartão de débito, o estorno normalmente aparece em até 2 faturas.

    Para cartões de crédito, a depender da operadora do cartão, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno. O estorno pode ser dado de 3 formas após a nossa autorização:

    1. O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno, liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente;

    2. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança,

    3. O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura.

    Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura

  • Como funciona o reembolso se eu pagar com boleto?

    Para realizarmos o estorno de um pagamento via boleto, necessitamos dos seguintes dados do cliente:

    • Nome do Banco;

    • Tipo de Conta;

    • Agência;

    • Dígito da agência;

    • Conta;

    • Dígito da Conta;

    • CPF;

    • Nome completo.

    Só emitimos o comprovante de estorno no momento em que o banco nos confirma que o valor foi recebido por eles. Este processo pode levar até 5 dias úteis.

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

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