Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.
Devoluções
- Como funciona o processo de devolução do colchão Emma?
Entre em contato conosco por email através do endereço [email protected] explicando a razão pela qual você não se sente confortável com nosso colchão. Isso é importante, pois temos algumas soluções que podem melhorar o conforto. Se mesmo assim você quiser devolvê-lo, não se preocupe, nós iremos tratar de tudo. Assim que a solicitação é feita, o processo de retirada do produto demora no máximo 30 dias. O colchão é retirado e doado a uma ong ou instituição de caridade e você receberá uma declaração que deve ser enviada para nós por email e após isso iremos estornar o valor total pago pelo produto.
- A Emma recolhe meu colchão antigo?
Estamos trabalhando com diversos fornecedores para oferecer a você mais esse serviço em breve. No momento, recomendamos que você entre em contato com associações que recolham colchões, ou ONGs e instituições de caridade em sua região que possam se interessar por uma doação. Assim que tivermos esse serviço disponível, avisaremos aos nossos clientes pelo site.
Reembolso
- Como funciona o reembolso?
Se você decidir devolver o colchão dentro do período de 100 dias, nós reembolsamos o valor por completo. Assim que o colchão for retirado, faremos o reembolso do valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Fique atento, pois o valor pode levar até 14 dias úteis para ser processado, dependendo do método de pagamento, mas não se preocupe, pois você irá receber o valor de volta.
- Como posso saber em que estado se encontra o meu reembolso?
Enviaremos um email assim que iniciarmos o processo de reembolso de seu colchão. Caso deseje averiguar o andamento do processo, por favor nos envie um email para [email protected]
- Como funciona o reembolso se eu pagar com cartão de crédito?
Após a confirmação do recolhimento do colchão, o reembolso é feito através do nosso sistema de pagamentos em até 48h após a solicitação.
Para cartão de débito, o estorno normalmente aparece em até 2 faturas.
Para cartões de crédito, a depender da operadora do cartão, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno. O estorno pode ser dado de 3 formas após a nossa autorização:
1. O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno, liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente;
2. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança,
3. O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura.
Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura
- Como funciona o reembolso se eu pagar com boleto?
Para realizarmos o estorno de um pagamento via boleto, necessitamos dos seguintes dados do cliente:
• Nome do Banco;
• Tipo de Conta;
• Agência;
• Dígito da agência;
• Conta;
• Dígito da Conta;
• CPF;
• Nome completo.
Só emitimos o comprovante de estorno no momento em que o banco nos confirma que o valor foi recebido por eles. Este processo pode levar até 5 dias úteis.