Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.
Devoluções
- Como inicio o processo de devolução de um colchão Emma?
Entre em contato conosco por email através do endereço contato@colchoesemma.com.br ou por telefone de segunda a sexta das 5h às 13h. Ao falar conosco, explique a razão pela qual você não se sente confortável com nosso colchão. Isso é importante, pois temos algumas soluções que podem melhorar o conforto. Se mesmo assim você quiser devolvê-lo, não se preocupe, nós iremos tratar de tudo.
Reembolso
- Como funciona o reembolso?
Se você decidir devolver o colchão dentro do período de 100 dias, nós reembolsamos o valor por completo. Assim que o colchão for retirado, faremos o reembolso do valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Fique atento, pois o valor pode levar até 14 dias úteis para ser processado, dependendo do método de pagamento, mas não se preocupe, pois você irá receber o valor de volta.
- Como posso saber em que estado se encontra o meu reembolso?
Enviaremos um email assim que iniciarmos o processo de reembolso de seu colchão. Caso deseje averiguar o andamento do processo, por favor nos envie um email para contato@colchoesemma.com.br.
- Como funciona o reembolso se eu pagar com cartão de crédito?
Não se preocupe. Nós garantiremos, junto à operadora do cartão, que você tenha o valor estornado de sua fatura ou o valor reembolsado em sua conta (caso ele já tenha sido pago).