40% Off! 1 Ano Emma Brasil ⌛ Válido por Compre agora!

Não tens nenhum item adicionado ao teu carrinho

Dormir de A a Zzzzz

Garantia de 10 anos

A garantia mais extensa do mercado!

  • O que está coberto na garantia de 10 anos?

    A garantia começa a valer a partir do dia que você recebe o colchão.

    1. Defeitos de colagem e/ou cortes de espumas;

    2. Defeito de tecido da capa, desde que não seja decorrente de mau uso;

    3. Deformação natural da espuma acima de 4% da espessura normal.

    Nos casos acima, favor acionar o nosso atendimento ao cliente através do email [email protected]

  • O que a garantia NÃO cobre

    Tudo aquilo que não é mencionado como coberto na garantia está automaticamente fora da garantia do produto. Abaixo alguns exemplos:

    • Ocorrência de peeling ou bolinhas no tecido que é ocasionado pelo contato com outros tecidos.

    • Encolhimento devido à lavagem que não seguiu os padrões estipulados.

    • Deterioração do tecido por seu uso normal, manchas, sujeiras ou queimaduras.

    • Danos causados pela utilização do colchão em condições sanitárias não aceitáveis.

    • Danos estruturais causados pelo uso de uma base inadequada (ex: bases de molas, bases com desnível, base com pés e ripas quebrados, etc).

    • Desgaste do produto quando usado para ações comerciais.

    • Infestação de pragas como pulgas e percevejos.

    • Depressões inferiores ao estipulado na norma ABNT 13.579 1 e 2 para colchões de espuma em ambos os lados (direito/esquerdo) do colchão, causadas pelo corpo.

    • Ocorrência de mofo/bolor, após 10 dias da entrega na casa do consumidor.

    • O amarelamento do tecido causado pela luz (sendo portanto, um processo natural não justificando assistência técnica).

    • Não há garantia quando o colchão for utilizado por pessoas fora do peso estipulado.

    • Mau uso: é considerado mau uso a não atenção aos cuidados tais como: queimaduras por ferro de passar roupas ou qualquer outro motivo que venha a queimar o produto; ficar de pé ou pular sobre o colchão; substituir a lateral como cadeira ou assento; usar como escada; suporte para móveis; dobrar ou perfurar o colchão

  • Recebi um produto defeituoso. O que posso fazer?

    No momento em que você receber o colchão na sua residência é de sua responsábilidade verificar a integridade do produto. Caso exista qualquer defeito, deve-se entrar imediatamente em contato com o atendimento ao cliente, através do email [email protected] para informar que o produto foi recebido com defeito

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Pin rotate icon

Estás a visitar a Emma em um outro país.

Vai para 

Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.