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O seu pedido de um Colchão Emma

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Alterações na encomenda

  • Como posso cancelar uma encomenda?

    Caso você deseje cancelar o seu pedido, teremos prazer em ajudá-lo através de nosso serviço ao cliente em nosso chat, email ou telefone. Pedimos que tenha sempre seu número de pedido em mãos.

  • Como posso trocar os produtos da minha encomenda?

    Caso queira alterar o seu pedido, contate nosso apoio ao cliente e nós teremos prazer em ajudá-lo. Não esqueça de ter seu número de pedido em mãos ou informá-lo em caso de email ou Whatsapp.

  • Escolhi a medida errada. O que posso fazer agora?

    Caso queira alterar o tamanho do seu colchão, contate nosso apoio ao cliente. Não esqueça de nos informar o número de seu pedido. Se o colchão ainda não tiver sido enviado, poderemos alterar o seu pedido. Caso contrário, pedimos que você recuse a entrega do colchão e assim que ele retornar ao nosso armazém, te enviaremos o tamanho correto.

Envio

  • Quanto custa o envio e a devolução?

    Não se preocupe com isso! Nossos serviços de envio e devolução são gratuitos.

  • Qual é o período de entrega do colchão?

    O prazo de entrega estimado pode ser visto na simulação de compra ou na área exclusiva do cliente após a compra. No entanto, note que o prazo de entrega só começará a contar quando o pagamento for recebido. Por via de regra, em casos de pagamento com cartão de crédito o valor entra em nossa conta quase imediatamente. Os pedidos com pagamento em boleto podem levar até 5 dias úteis para comprovar o pagamento.

  • É possível comprar de qualquer lugar do Brasil?

    Estamos trabalhando para atender localidades em todo o país. No entanto, devido ao tamanho e dificuldade da capacidade de frete para diversas regiões do Brasil, pedimos que na hora da compra, você verifique se o envio pode ser feito em sua região. Basta informar o CEP e nós te informaremos se o envio poderá ou não ser realizado.

  • Posso alterar o endereço de entrega da minha encomenda?

    Caso o colchão ainda não tenha sido enviado, basta contatar o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email [email protected] ou telefone. Neste caso, podemos alterar imediatamente o endereço de entrega.

  • O colchão é levado até meu quarto?

    Pela facilidade de locomoção e para não invadirmos a sua privacidade, nós entregamos o colchão Emma na porta de sua casa. Mas não se preocupe, é super fácil alocar o colchão em sua casa e retirar o plástico. Basta seguir o passo a passo do manual que é entregue junto com o colchão, dentro da caixa.

  • Posso alterar a data de entrega da minha encomenda?

    Caso queira alterar a data de entrega da encomenda, por favor contate o nosso serviço de atendimento ao cliente. Nós faremos o possível para ajudá-lo com essa alteração.

  • Consigo saber onde está a minha encomenda?

    No momento a Emma não fornece o link de rastreio do seu pedido, mas você poderá acessar a área do cliente para ver o status do pedido. Além de poder nos contatar sempre que tiver dúvidas ou precisar de mais detalhes. 

  • O que posso fazer se não tiver recebido todos os elementos na caixa?

    Seu colchão será enviado com um manual de instruções e um pequeno cortador para cortar o plástico que envolve o colchão. Caso não receba os complementos dentro da caixa, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente e nós os enviaremos imediatamente por correio.

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

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