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Caso você deseje cancelar o seu pedido, teremos prazer em ajudá-lo através de nosso serviço ao cliente em nosso chat, email ou telefone. Pedimos que tenha sempre seu número de pedido em mãos.
Caso queira alterar o seu pedido, contate nosso apoio ao cliente e nós teremos prazer em ajudá-lo. Não esqueça de ter seu número de pedido em mãos ou informá-lo em caso de email ou telefone.
Caso queira alterar o tamanho do seu colchão, contate nosso apoio ao cliente. Não esqueça de nos informar o número de seu pedido. Se o colchão ainda não tiver sido enviado, poderemos alterar o seu pedido. Caso contrário, pedimos que você recuse a entrega do colchão e assim que ele retornar ao nosso armazém, te enviaremos o tamanho correto.
Não se preocupe com isso! Nossos serviços de envio e devolução são gratuitos.
O prazo de entrega estimado pode ser visto na página do produto ou na área exclusiva do cliente após a compra. No entanto, note que o prazo de entrega só começará a contar quando o pagamento for recebido. Por via de regra, em casos de pagamento com cartão de crédito o valor entra em nossa conta quase imediatamente. Os pedidos com pagamento em boleto podem levar até 5 dias úteis para comprovar o pagamento.
Estamos trabalhando para atender localidades em todo o país. No entanto, devido ao tamanho e dificuldade da capacidade de frete para diversas regiões do Brasil, pedimos que na hora da compra, você verifique se o envio pode ser feito em sua região. Basta informar o CEP e nós te informaremos se o envio poderá ou não ser realizado.
Caso o colchão ainda não tenha sido faturado, basta contatar o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email [email protected] ou telefone. Neste caso, podemos alterar imediatamente o endereço de entrega.
Por motivos de segurança o colchão é entregue na primeira porta. Ou seja, em caso de condomínios ou prédios, o produto é entregue na portaria. Mas não se preocupe, é super fácil alocar o colchão em sua casa e retirar o plástico. Basta seguir o passo a passo do manual que é entregue junto com o colchão, dentro da caixa.
Não agendamos o dia da entrega nem o horário por questões logísticas. Porém caso queira receber o seu pedido depois do prazo de entrega, podemos atrasar a entrega por até 30 dias. Para isso, por favor contate o nosso serviço de atendimento ao cliente. Nós faremos o possível para ajudá-lo com essa alteração.
Após alguns dias depois da compra você recebera por email a nota fiscal do seu pedido e também um email lhe informando o número de rastreio do seu pedido e como fazer para rastreá-lo. você poderá também acessar a área do cliente para ver o status do pedido. Além de poder nos contatar sempre que tiver dúvidas ou precisar de mais detalhes.
Seu colchão será enviado com um manual de instruções e um pequeno cortador para cortar o plástico que envolve o colchão. Caso não receba os complementos dentro da caixa, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente e nós os enviaremos imediatamente por correio.
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