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Dormir de A a Zzzzz

Meu pedido

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Alterações na encomenda

  • Como posso cancelar uma encomenda?

    Caso você deseje cancelar o seu pedido, teremos prazer em ajudá-los através de nosso serviço ao cliente em nosso chat, Whatsapp, email ou telefone. Pedimos que tenha sempre seu número de pedido em mãos. Em caso de Whatsapp ou email, por favor nos informe o número de pedido por escrito.

  • Como posso trocar os produtos da minha encomenda?

    Caso queira alterar o seu pedido, contate nosso apoio ao cliente e nós teremos prazer em ajudá-lo. Não esqueça de ter seu número de pedido em mãos ou informá-lo em caso de email ou Whatsapp.

  • Escolhi a medida errada. O que posso fazer agora?

    Caso queira alterar o tamanho do seu colchão, contate nosso apoio ao cliente. Não esqueça de nos informar o número de seu pedido. Se o colchão ainda não tiver sido enviado, poderemos alterar o seu pedido. Caso contrário, pedimos que você recuse a entrega do colchão e assim que ele retornar ao nosso armazém, te enviaremos o tamanho correto.

Envio

  • Quanto custa o envio e a devolução?

    Não se preocupe com isso! Nossos serviços de envio e devolução são gratuitos.

  • Qual é o período de entrega do colchão?

    O prazo de entrega estimado pode ser visto no site, na área exclusiva do cliente. No entanto, note que a encomenda só será enviada quando o pagamento for recebido. Por via de regra, em casos de pagamento com cartão de crédito ou Paypal, o valor entra em nossa conta quase imediatamente.

  • É possível comprar de qualquer lugar do Brasil?

    Estamos trabalhando para atender localidades em todo o país. No entanto, devido ao tamanho e dificuldade da capacidade de frete para diversas regiões do Brasil, pedimos que na hora da compra, você verifique se o envio pode ser feito em sua região. Basta informar o CEP e nós te informaremos se o envio poderá ou não ser realizado.

  • Posso alterar o endereço de entrega da minha encomenda?

    Caso o colchão ainda não tenha sido enviado, basta contatar o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email contato@colchoesemma.com.br ou telefone. Neste caso, podemos alterar imediatamente o endereço de entrega.

  • O colchão é levado até meu quarto?

    Pela facilidade de locomoção e para não invadirmos a sua privacidade, nós entregamos o colchão Emma na porta de sua casa. Mas não se preocupe, é super fácil alocar o colchão em sua casa e retirar o plástico. Basta seguir o passo a passo do manual que é entregue junto com o colchão, dentro da caixa.

  • Posso alterar a data de entrega da minha encomenda?

    Caso queira alterar a data de entrega da encomenda, por favor contate o nosso serviço de atendimento ao cliente. Nós faremos o possível para ajudá-lo com essa alteração.

  • Consigo saber onde está a minha encomenda?

    As empresas de expedição e entrega te fornecerão um link de localização, pelo qual é possível acompanhar o status do envio e ver quando o Emma chegará em sua casa. 

  • O que posso fazer se não tiver recebido todos os elementos na caixa?

    Seu colchão será enviado com um manual de instruções e um pequeno cortador para cortar o plástico que envolve o colchão. Caso não receba os complementos dentro da caixa, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente e nós os enviaremos imediatamente por correio.

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

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