You have no items in your shopping cart.

Dormir de A a Zzzzz

Período de teste de 100 dias

Um período de teste longo, pois acreditamos que você deve ter a certeza de que tomou a decisão certa.

  • Como funcionam as 100 noites de teste?

    Na Emma, sabemos o quanto é importante termos certeza de que o colchão que escolhemos é realmente o certo para nós. Por isso, acreditamos que seja necessário testar o colchão em casa, no conforto de nossas camas. Para isso, criamos o período de teste de 100 noites, que permite que você experimente seu colchão sem nenhum compromisso. Nossa preocupação é o seu bem-estar, portanto, se você achar que nosso colchão é o certo para você, nós nos responsabilizamos pelo processo de devolução e reembolso total de seu dinheiro.

  • Posso experimentar o colchão antes de o comprar?

    O período de teste começa quando o colchão é recebido em sua casa. Portanto, é necessário comprar o colchão através do nosso site. Mas não tenha medo, você não terá que se preocupar com mais nada. Após receber o colchão em casa, você só precisa retirá-lo da caixa e desenrolá-lo. Você pode jogar a caixa e o plástico fora e caso não se adapte dentro dos 100 dias, nós nos responsabilizamos por retirar o colchão em sua casa.

  • Quando começam as 100 noites de teste?

    O período de teste começa a partir do momento em que o colchão for recebido em casa. A partir daí, você terá 100 noites para perceber que o Emma é o colchão ideal para você.

  • Se não me adaptar ao colchão, recebo meu dinheiro de volta?

    Claro que sim! Se o colchão Emma não for o colchão ideal para você, você poderá devolvê-lo sem compromisso caso ainda esteja dentro dos 100 dias de teste. De qualquer forma, temos a certeza que você vai amar o Emma! Em caso de outras dúvidas, não hesite em contatar nosso serviço de atendimento ao cliente.

  • Como posso pedir a devolução do colchão durante o período de 100 dias?

    Caso queira devolver o seu Emma, entre em contato conosco. Estamos sempre à sua disposição através do email contato@colchoesemma.com.br. Caso queira nos contatar pelo telefone, whatsapp ou chat, estamos disponíveis de segunda a sexta das 5h às 13h (pois nossos colaboradores se encontram na Alemanha). Em caso de devolução, por favor nos conte qual o problema com o colchão, assim você nos ajudrá a melhorar nossos produtos. A sua opinião é extremamente importante para nós.

  • Em que condições posso devolver o colchão durante o período de teste?

    Durante o período de 100 noites, você poderá devolver o colchão dentro ou fora da caixa. O único requisito é que o colchão não possua marcas de uso indevido.

  • Tenho que deixar o colchão dentro do plástico durante os 100 dias?

    Claro que não! Assim que tiver o colchão Emma em suas mãos, tudo o que você tem que fazer é remover cuidadosamente o plástico e colocar o colchão em cima da cama. Para retirar o plástico, você encontrará um pequeno cortador que irá te ajudar. Não recomendamos o uso de tesouras, facas ou estiletes, porque eles podem danificar o colchão. Caso tenha mais alguma dúvida sobre como desenrolar seu colchão, veja o manual que vem dentro da caixa. Em poucos minutos você verá que seu colchão começará a tomar forma e em um máximo de 2 horas ele estará completamente pronto para que você tenha a melhor noite de sono de sua vida!

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Pin rotate icon

Estás a visitar a Emma em um outro país.

Vai para 

Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.