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Queridos clientes,

Agradecemos a confiança em nossos produtos e serviços. Estamos vivendo um momento difícil em que governos e empresas precisam tomar decisões drásticas para a contenção do COVID-19.

Em virtude disso, gostaríamos de compartilhar com vocês como estamos lidando com as dificuldades do atual cenário para continuar propocionando a vocês a melhor experiência de compra.

Atualmente, estamos com capacidade de produção reduzida e as nossas entregas estão sujeitas a medidas e políticas adotadas por diferentes estados e municípios do Brasil. Em virtude desse cenário causado pelos impactos do COVID-19, as nossas entregas para fora do estado de São Paulo podem ser entregues com atraso de 15 dias além do prazo estipulado em nosso site. Estamos trabalhando diariamente para reduzir esses impactos e para que vocè receba o seu produto Emma, com segurança, o mais rápido possível.

Nós continuaremos a monitorar a situação de perto e estaremos prontos para fazer as mudanças necessárias para proteção dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Manteremos vocês informados, através do email que você cadastrou no nosso site, a respeito dos nossos próximos passos ou quaisquer mudanças que devam surgir.

Perguntas Frequentes

  • Como ficarão as entregas?

    Os prazos de entrega estão um pouco maiores, mas ainda assim, tentamos manter o menor possível para maior comodidade dos nossos clientes.

  • Como vou receber o meu colchão?

    Como vírus como o COVID-19 não sobrevivem por muito tempo em objetos como cartas e caixas, você não precisa se preocupar em receber o seu colchão em casa com segurança. Socilitamos também aos nossos colaboradores que prezem por regras de higiene recomendadas pela Organização Mundial de Saúde de combate ao vírus.

  • Vou poder ainda devolver o colchão?

    Sim. Continuamos a cumprir o nosso compromisso de 100 noites de teste e devolução gratuita do colchão Emma. Entretanto, os recolhimentos estão sendo adiados até que as nossas instituições de caridades parceiras possam receber as doações dos nossos colchões com segurança. Mas não se preocupe, você pode solicitar a devolução do colchão por email e agendaremos a devolução para quando a situação esteja normalizada. A sua solicitação será registrada com a data do envio do email, mas o reembolso será efetuado apenas após o recolhimento do colchão.

  • Como fica o serviço de atendimento ao cliente?

    Continuamos com nossas operações de atendimento ao cliente, prontos para te atender da melhor maneira possível através do telefone (11)3197-4033 ou pelo email [email protected] .

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