Você não tem nenhum item adicionado ao seu carrinho

O colchão mais premiado da Europa agora no Brasil

Qualidade reconhecida internacionalmente

Desde a criação da Emma em 2015, o colchão Emma tem recebido prêmios internacionais de diversas organizações de consumidores na Europa. Fomos eleitos pelo Stiftung Warentest, maior instituto de qualidade da Alemanha, o melhor colchão do país. Tivemos igual reconhecimento na Inglaterra (2019 e 2018), Itália (2019 e 2018), França (2019, 2018 e 2017), Bélgica (2018 e 2017), Portugal (2018) e Holanda (2018).

Which? Associação de consumidores, 2019

““Excepcional! O colchão Emma atingiu notas de qualidade que não víamos há anos”.”

Which? é a maior associação de consumidores do Reino Unido e oferece reviews independentes de diversos produtos e serviços. O Emma Original é um dos melhores colchões já testados pela Which?. Foi especialmente elogiado por ser altamente durável. Mesmo depois de anos de uso, nosso colchão recebeu notas altas tanto em seu desempenho quanto em sua categoria de durabilidade. O instituto Which? também elogiou a excelente respirabilidade, e o fato de que o usuário do colchão não sente movimentos do parceiro durante o sono.

Leis

Conheça o Emma Original

Como o nosso colchão foi testado?

As agências de testes independentes tendem a contar com uma combinação de máquinas de teste e especialistas para produzir críticas de colchões justas e imparciais. Embora cada uma destas instalações tenha a sua própria forma de colocar os colchões através do ringer, existem alguns testes semelhantes que cada instalação utiliza. Isto permite-lhes produzir críticas que se concentram em coisas com as quais os clientes realmente se preocupam.

Performance

Para acordar sentindo-se descansado e sem dor, o seu colchão precisa ser tanto de apoio como de alívio de pressão. Muitas instalações de teste utilizam uma pessoa e uma máquina para medir até que ponto o corpo se afunda na superfície do colchão e até que ponto a coluna vertebral está bem alinhada. Um bom colchão precisa manter a coluna vertebral paralela ao colchão e não deve afundar muito. Para testar o quão bem o colchão isola o movimento, um dispositivo grande, semelhante a um carimbo, aplica pressão sob uma área do colchão. Se o colchão comprimir apenas onde a pressão foi aplicada, então o usuário do colchão não será incomodado pelo seu parceiro a medida que ele se mexe.

Facilidade de uso

Embora a maioria dos colchões atuais não precise ser virado, virá-lo de três em três meses ajuda a manter o colchão em boas condições e pode aumentar a sua longevidade. Na categoria de facilidade de uso, as agências de testes avaliam se um colchão tem dobras, quão pesado é e quão fácil é virar. A estrutura do colchão também é considerada: O colchão não pode ser macio demais e nem duro demais de modo que impossibilite o movimento fluido do usuário. Geralmente, se o colchão puder ser girado por uma pessoa,sem maiores dificuldades, receberá uma pontuação positiva nessa categoria.

Durabilidade

Quando você investe em um colchão, você quer que ele dure o máximo de tempo possível sem que a sensação de que o colchão está diferente, que ficou menos firme ou que te dá menos suporte que anteriormente. Para testar a durabilidade de um colchão, é realizado o seguinte processo: Barris pesados são colocados sob o colchão e passados em cima dele, simulando 10 anos de uso. Idealmente, a firmeza do colchão não deve ter mudado significativamente, o colchão não deve ter caído ou ter ficado danificado durante o processo de teste. Mesmo após anos de uso, o colchão deve te dar a mesma sensação que você sentiu no primeiro dia em que foi comprado.

Outros prêmios

Kitchen Arena, 2019

“Noites de sono fantásticas em qualquer posição de dormir”

O colchão Emma Original destacou-se especialmente pela sua capacidade de proporcionar um sono confortável, independente da sua posição de dormir. A Kitchen Arena observou que o nosso colchão tem excepcional durabilidade, assim como ressaltaram a facilidade com que o colchão pode ser manuseado.

Leia o artigo na íntegra

The Independent, 2019

“É difícil achar um colchão melhor”

Segundo o Independent, o colchão Emma é perfeito para todos: não há uma única forma de corpo ou tipo de dorminhoco que não adoraria o Emma Original! A crítica elogiou a camada superior do colchão por proporcionar uma excelente respirabilidade e garantir que você permaneça fresco à noite. Eles também afirmaram que o colchão é extremamente confortável e tem maior durabilidade que a média. .

Leia o artigo na íntegra

Good Housekeeping, 2019

“Perfeito para qualquer tipo de sono”

A Good Housekeeping elogiou o colchão Emma Original por proporcionar o equilíbrio perfeito entre conforto e suporte. A publicação também elogiou a respirabilidade do colchão e o bom isolamento em movimento. Foi ressaltado que o colchão teve um desempenho excepcional em todos os testes e também afirmou que os testadores dormiram melhor em um Emma.

Leia o artigo na íntegra

Real Homes, 2019

“Concebido para se adaptar a todas as formas de corpo, pesos e posições de sono. Podemos garantir que funcionou com a gente! ”

Nosso colchão teve um desempenho excepcional no teste de isolamento de movimento da Real Homes, assim como no teste que mede o quanto o colchão é durável. A revista online também elogiou o colchão Emma por ter excelentes propriedades de controle de temperatura e por alinhar a coluna vertebral. Eles até deram uma menção especial à capacidade de pressão dos colchões - afirmando que é uma aposta segura para aliviar dores nos quadris e ombros.

Leia o artigo na íntegra

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Pin rotate icon

Estás a visitar a Emma em um outro país.

Vai para 

Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.