Comemore este marco ⏳ - 40% OFF disponível por

Não tens nenhum item adicionado ao teu carrinho

Termos e condições da Emma Colchões Brasil


(De 22/01/2020)

Seja bem-vindo!

Esta página regula as condições de nosso serviço de vendas online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para [email protected] É nossa intenção oferecer um atendimento de qualidade. Caso tenha alguma solicitação, por favor, nos envie uma mensagem através do e-mail acima, dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Teremos prazer em atendê-lo.

I. Disposições básicas

1. Aplicação
O contrato é efetuado com a Emma Sleep Comércio de Colchões Brazil Ltda, Avenida Marginal da Rodovia dos bandeirantes, 9450 . Galpão 001, Condominio Master bussiness. Os termos e condições do contrato aplicam-se aos pedidos através da nossa loja virtual www.colchoesemma.com.br.

Os contratos relativos à compra de produtos no site da Emma estarão sujeitos à lei brasileira. Quaisquer disputas relativas a esses contratos estão sujeitas à jurisdição dos tribunais brasileiros. Os seguintes termos e condições aplicam-se a todos os contratos celebrados entre o vendedor e o respetivo comprador e são expressamente reconhecidos na aquisição.

Considerando que a Emma Sleep Brasil realiza venda de seus produtos pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Emma Sleep Brasil ("Produtos") em seu canal de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer os termos e condições gerais de compra de produtos e serviços do Cliente no site Emma Sleep Brasil (www.colchoesemma.com.br).

2. Condições contratuais

A compra através deste portal implica a aceitação das condições gerais:

(A) O cliente pode solicitar o produto escolhido através do sistema de pedidos integrado na nossa loja online. Os produtos destinados à compra serão armazenados no "carrinho de compras" virtual.

(B) No botão correspondente em cada página, o cliente pode escolher "carrinho de compras" e fazer alterações nesse local. Posteriormente, o Cliente insere os dados pessoais e escolhe a forma de pagamento e as condições de envio.

(C) O Cliente pode retornar ao site da Internet antes de fazer o seu pedido, clicando no botão "Voltar", encontrado no navegador da Internet, depois de ter revisto as suas informações e/ou fechar o navegador da Internet para cancelar o processo de pedido.

(D) Antes de enviar o pedido de compra final, o cliente tem a oportunidade de rever as suas informações novamente para modificar ou cancelar a compra. Ao enviar o pedido através do botão "Comprar agora", o Cliente estará concretizando sua formalizacao de intencao de compra de forma vinculativa.

(E) Uma vez realizado o cadastro no site, o Cliente concede expressa aceitação do contrato, termos e condições gerais. Quando efetivada a compra, o vendedor enviará a confirmação do pedido por e-mail e dará inicio aos trâmites internos necessários para a entrega do Produto.

(F) Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

3. Preços e custos de envio

(A)Os preços e ofertas constantes do site, correspondentes a cada item exposto, incluem todos os impostos inerentes (se aplicáveis). Os valores indicados na página de pedido são os valores finais. Isso abrange todos os componentes do preço, incluindo todos os impostos aplicáveis.

(B) O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso atendimento.

(C) Somente no caso de entregas transfronteiriças, o Cliente pode ser responsabilizado pelo pagamento de outros impostos e/ou ônus (por exemplo, direitos aduaneiros) às autoridades aduaneiras e fiscais, e não o vendedor. A Emma Sleep Brasil não se responsabiliza pela retenção de Produtos na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista

(D)Não praticamos políticas de cobrança de frete para compras feitas em nosso site.

4. Entrega

(A)O prazo máximo de entrega varia de acordo com as dimensões do colchão e a localidade do pedido no Brasil. Entretanto, garantimos que o produto será entregue em até 10 semanas, ressalvadas as hipóteses de caso força maior. Os prazos de entrega começam a contar a partir do dia seguinte da confirmação de pagamento do pedido. O produto será entregue por diferentes transportadoras de acordo com a cobertura geográfica e tempo de entrega de cada uma delas.

(B)Muitos dos produtos oferecidos estão diretamente disponíveis. Devido à grande variedade de tamanhos, a quantidade disponível está limitada à procura usual dos Clientes. Caso deseje fazer grandes encomendas, verifique a disponibilidade com antecedência ou entre em contato conosco.

(C)A Emma Sleep Brasil não poderá ser responsabilizada por atrasos gerados por terceiros. Se a entrega do(s) produto(s) for adiada por um evento fora de nosso controle ou ingerência, entraremos em contato o mais breve possível para informar o Cliente. Tomaremos as medidas necessárias para minimizar o efeito do atraso. Caso haja risco de atraso substancial, o Cliente poderá entrar em contato conosco para mais informações, renegociação ou encerrar o contrato e receber um reembolso por qualquer produto que tenha pago, mas tenha não recebido.

(D)O prazo de entrega será prorrogado no caso de circunstâncias de caso força maior (greve, intervenções oficiais, falta de energia e matérias-primas, falta de disponibilidade de transporte, intempéries ou qualquer outro obstáculo que não tenha sido considerado objetivamente por nós) afetarem o serviço. Qualquer obstáculo que cause um atraso será relatado imediatamente.

(E)O risco de perda acidental ou deterioração acidental dos produtos vendidos será transferido para o Cliente ou o destinatário designado pelo Cliente a partir do momento em que os Produtos forem entregues. Isso aplica-se independentemente dê o envio estar ou não segurado. Qualquer anuência de entrega a terceiros deverá ser feita por e-mail ou telefone para que seja documentada a intenção do Cliente.

(F)Se o Cliente não estiver disponível para aceitação do Produto, a Emma Sleep Brasil ira armazená-lo e realizar uma segunda tentativa de entrega sem custos adicionais. No caso de uma terceira tentativa de entrega, caso hajam custos adicionais para a empresa, a Emma Sleep Brasil se reserva ao direito de repassá-los ao Cliente, mediante o envio de comunicação detalhada via e-mail.

5. Reserva de propriedade

(A)Reservamos o direito de propriedade sobre o Produto adquirido pelo Cliente a partir do momento da efetiva entrega deste ao destinatário final, recebido pelo próprio Cliente ou pessoa por ele indicada, de sua confiança.

(B)O produto estará reservado para o Cliente assim que o pagamento for identificado, mas sua titularidade somente será transferida com a posse direta do bem conforme acima descrito.

(C)O Cliente tem direito a compensação financeira ou restituição somente se suas reivindicações forem legalmente estabelecidas ou forem reconhecidas ou indiscutíveis de nossa parte.

6. Direito legal de cancelamento, desistência e devolução

(A)O Cliente tem o direito de cancelar o contrato, solicitando a devolução do Produto nas seguintes condições, desde que seja pessoa física que realize uma transação para uma finalidade não comercial nem independente, ou pessoa jurídica que realize a transação como destinatário final, nos termos do art. 2° da Lei 8.078/90.

(B)O cancelamento do contrato de compra e venda pelo Cliente implica na devolução do Produto, sem custos ao Cliente e reembolso integral do valor pago por ele. Pode haver dedução do valor a ser reembolsado caso seja comprovado o uso inadequado, sujeira visível, mau odor, ou outros possíveis sinais de dano ou mal uso.

(C) Em caso de compra do colchão Emma, fica estabelecido o direito de desistência de compra do Produto, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, para aquisições fora do estabelecimento comercial de ate 7 dias após a compra, este será mantido e estendido por mais 93 dias, totalizando 100 dias corridos.

(C) Em caso de compra do Travesseiro Emma, fica estabelecido o direito de desistência de compra do Produto, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, para aquisições fora do estabelecimento comercial de ate 7 dias após a compra. Ressaltamos que na compra do travesseiro Emma, não se aplica o direito de 100 noites de teste.

(D) Em casos de devolução, reagendaremos com uma instituição de caridade o recolhimento do colchão. Após 2 reagendamentos feitos pela Emma, no terceiro agendamento será cobrado do cliente a taxa de 25% do valor total da compra.

6.1. Política de troca e devolução

(A) 1) Em caso de compra do colchão Emma, os Clientes têm o direito de cancelar o seu pedido e solicitar a devolução do valor investido dentro do prazo de 100 dias corridos a contar do dia em que o Cliente ou terceiro designado por ele(a) receber o produto. 2) Em caso de compra do Travesseiro Emma, os Clientes têm o direito de cancelar o seu pedido e solicitar a devolução do valor investido dentro do prazo de 7 dias após a compra, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

(B)Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá informar através do e-mail cadastrado para utilização do site, mencionando o número do pedido, a Emma Sleep Brasil, por e-mail para [email protected]

(C)Para garantir a devolução, será suficiente que o cliente envie um aviso para exercer o direito de rescindir o contrato até o centésimo dia corrido após o recebimento do Produto.

6.2. Condições de reembolso

O reembolso será efetuado usando o mesmo método de pagamento utilizado pelo Cliente durante o processo de compra. Em nenhuma hipótese poderá a devolução do valor ser feita em conta de titularidade diferente da conta utilizada no processo de compra. Qualquer estipulação de forma diversa devera ser acordada entre as partes por meio do e-mail oficial e pelo e-mail originário da compra e a devolução só será concluida após o envio da declaração de retirada.

6.2.2 O prazo para o reembolso depende do método de pagamento sendo:

Cartão de crédito: até 45 a 60 dias apos o recebimento de comprovação de retirada do colchão.

Boleto bancário: ate 15 dias sera feito deposito em conta-corrente de mesma titularidade do pagador original.

Em caso de compra do colchão Emma, fica estabelecido o direito à desistência de compra garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para aquisições fora do estabelecimento comercial durante 7 dias após a compra está sendo mantido e estendido outros 93 dias mais.

Em caso de compra do travesseiro Emma, fica estabelecido o direito à desistência de compra garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para aquisições fora do estabelecimento comercial durante 7 dias após a compra.

7. Tempo adicional ao direito de devolução

(A) Apenas em caso de compra do colchão Emma, entende-se como garantia adicional o prazo de 93 dias, após os 7 dias garantidos por lei, para a desistência de compra (direito de arrependimento). No total, o cliente desfrutará de 100 dias corridos para exercer este direito.

(B)A Emma Sleep Brasil pode reter o pedido de reembolso até que tenha recebido a devolução do Produto nas condições acima mencionadas, ou até que tenha sido comprovado por meio idôneo que o Produto foi devidamente enviado; o que ocorrer primeiro.

8. Limitação de responsabilidade

(A)A Emma Sleep Brasil e responsável pelos produtos que são objeto de sua atividade nas relações de consumo, ou seja, A Emma Sleep Brasil possui responsabilidade pelo vício do produto e pelo fato do produto desde que devidamente comprovados, nos termos da Lei 8.078/90.

(B)Não somos responsáveis por negócios perdidos ou perda de potenciais negócios. Nós fornecemos apenas o(s) produto(s) para uso doméstico e privado. Se o cliente usa o(s) produto(s) para qualquer finalidade comercial ou de revenda, não seremos responsáveis por perda de lucros, perda de negócios, interrupção de negócios ou perda de oportunidades de negócio.

II. Condições de pagamento

12. Pagamento e condições de envio

(1) O Cliente concorda em receber faturas e notas de crédito exclusivamente em formato eletrônico. No entanto, caso precise da fatura em papel, poderá notificar-nos por e-mail, através do endereço [email protected], para procedemos à sua inclusão no momento do envio do produto. Pedimos que o Cliente envie a notificação assim que efetuar o pedido.

(2) Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

a) Cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 10x). O cliente poderá pagar com segurança no nosso site com um cartão de crédito. Os detalhes do cartão são criptografados usando um método SSL seguro. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Emma Sleep Brasil por e-mail ou telefone.

b) Boleto Bancário: o consumidor poderá pagar através de boleto bancário. Basta utilizar o código de barras gerado em sua compra para pagar em um banco de sua preferência ou através de seubannco oline . Assim que o dinheiro for recebido que pode demorar até 3 dias úteis, enviaremos o produto.

Para cada pedido, reservamo-nos o direito de não oferecer certos métodos de pagamento com base no endereço de entrega, uma mudança no endereço de entrega ou de faturamento, o valor das mercadorias encomendadas ou devido a outros critérios objetivos.

Os consumidores devem verificar imediatamente se o pedido entregue esta completo e se o(s) Produtos estão conforme solicitados, se não tem defeitos óbvios, evidentes, ou danos relacionados com o transporte. Para reivindicações, devem notificar A Emma Sleep Brasil (Colchões Emma), o mais rapidamente possível. A garantia do Cliente não será afetada.

O risco de perda acidental ou deterioração acidental de produtos durante o transporte não é transferido para o cliente até que os produtos tenham sido entregues. 13. CUSTOS DE RETORNO EM CASO DE DEVOLUÇÃO

Os custos em caso de devolução não se aplicam.

(6) O risco de perda acidental ou deterioração acidental de produtos durante a expedição não é transferido para o cliente até que os produtos tenham sido entregues.

14. Garantia

Na Emma Sleep Brasil oferecemos uma garantia de 10 (dez) anos sobre a estabilidade dimensional e durabilidade dos materiais principais. Esta garantia é válida a partir do dia de recebimento do Produto e sera exercida mediante a devolução do Produto à Emma Sleep Brasil ou mais tarde da coleta por uma terceira entidade. Para usufruir sem problemas da garantia, pedimos ao Cliente que nos envie uma foto apropriada do material afetado ou do dano apresentado no Produto. A garantia cobre as seguintes hipóteses: Rachaduras e deformações nas espumas que podem ser resultado do seu acondicionamento.Defeitos nas costuras ou fechos da capa. Defeitos de fabricação devidamente evidenciados, ou atribuídos pela Emma Sleep Brasil. A garantia não se aplica nas seguintes hipóteses:Para preferências de conforto pessoal, quando o dano original inclui, mas não se limita a cortes, queimaduras, rachaduras, líquidos ou manchas, substituição de peças não danificadas do colchão Emma, se o colchão Emma não for obtido por um fornecedor oficial, qualquer colchão que não tenha sido vendido como um novo produto.

15. Idioma do contrato

Este contrato está exclusivamente escrito em português para atender ao mercado consumidor brasileiro e as leis que reguem o comércio deste país.

Legislação e jurisdição

Os contratos relativos à compra de produtos no site Colchões Emma (www.colchoesemma.com.br) estarão sujeitos à lei brasileira. Quaisquer disputas relativas a esses contratos estão sujeitas à jurisdição dos tribunais brasileiros.

19. Atendimento ao Cliente
A nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para dúvidas e reclamações de segunda a sexta-feira das 5h às 13h.

Telefone: (11) 3197-4033
E-mail: [email protected]

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Pin rotate icon

Estás a visitar a Emma em um outro país.

Vai para 

Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.