You have no items in your shopping cart.

Entrega e Devolução Gratuitas

Compre seu colchão Emma e nós oferecemos a entrega até sua casa. Em pouco tempo, você receberá seu novo colchão Emma de forma simples e gratuita, sem ter que sair de casa.

Todos os produtos Emma são entregues diretamente em sua casa. A Emma assume todo o processo e custos de envio e te dá toda a informação para rastrear seus produtos.

Após o envio do colchão, todos os detalhes serão enviados ao seu email. O funcionário da transportadora será responsável por entregar o colchão na porta da sua casa (no caso de prédios ou condomínios, ele será entregue na portaria).

Bed in a Box: o novo conceito de colchão numa caixa

  • 1.

    Remova o colchão enrolado da caixa

    Alinhe a caixa na vertical com o logo Emma virado para cima, abra a tampa da caixa, leia nosso flyer de boas vindas e manual de instrução e retire o acessório de corte que deve ser usado para remover o plástico do colchão.

  • 2.

    Desenrole o colchão

    Após retirá-lo da caixa, mantenha o colchão enrolado e coloque-o no local que desejar. Desenrole e corte o plástico. Não use facas, estiletes ou tesouras, pois eles podem danificar ou cortar a capa do colchão.

  • 3.

    Aproveite seu colchão Emma

    Após recuperar a sua forma original, o colchão Emma estará pronto para ser utilizado. No entanto, recomendamos a nossos clientes que deixem o colchão arejar por um período fora da embalagem para que nenhum cheiro de fabricação e acondicionamento seja mantido.

Não precisa guardar nada!

Fique a vontade para reutilizar ou jogar fora a caixa e os plásticos da embalagem. E não se preocupe, mesmo durante o período de teste de 100 noites, não é necessário manter as embalagens, já que não há jeito de reutilizá-las para reenrolar o colchão.

Dúvidas? Veja aqui algumas perguntas frequentes

  • De onde vem o meu colchão?

    O colchão é desenvolvido na Alemanha e segue os padrões alemãs. A produção acontece no Brasil, de acordo com as preferências do público brasileiro. Depois de acondicionado e embalado é enviado para o nosso centro logístico de onde é enviado diretamente para tua casa. É neste momento em que o seu colchão sai do nosso centro logístico que você receberá toda a informação de acompanhamento.

  • Quando é que vou receber o meu colchão?

    Acompanhe a informação de envio que enviamos por email. As entregas são feitas em dias úteis das 09h às 18h. Caso não receba o link de acompanhamento, por favor, entre em contato com nossa equipe de apoio ao cliente.

  • Quanto tempo demora para chegar?

    Assim que fizer a encomenda em nosso site, você poderá consultar o tempo previsto para o envio. Esse intervalo de tempo poderá servir de referência inicialmente, até te enviarmos a informação mais detalhada de envio por email. Os tempo de envio variam de acordo com o produto e a disponibilidade de estoque.

  • Por quanto tempo posso manter o colchão na sua caixa original?

    O colchão pode ser mantido na caixa original e embalado a vácuo por no máximo 6 meses.

Aproveite as melhores noites de sono com o Emma

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Pin rotate icon

Estás a visitar a Emma em um outro país.

Vai para 

Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.